Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Mais um texto :)



Musica :

Last Christmas








Hoje cheguei de mais uma temporada de ferias, com minha família e amigos, e ainda estou com o teclado quebrado, por isso não existiram acentos nesse texto, risos.
Foram 18 dias de muita animação, praia, sol, açai, noites, shows, amigos.. Foi otimo, bom de verdade! Como nunca imaginei que seria, mas foi muito surpreendente também, algumas coisas me surpreenderam de forma positiva, algumas de forma negativa, e só que as negativas te pesam mais e te fazem pensar um pouco, no que as pessoas procuram, no que muitas não acham, e se você vai conseguir fazer isso, se sua mente vai se focar pro que realmente interessa, ou ficar perdendo tempo com coisas banais que fingem ocupar o espaço enquanto nada acontece.

E só te desviar do seu objetivos, me fazem pensar como eu gostaria de ser mais sabia, e saber algumas vezes não a atitude a ser tomada, mas o caminho a ser seguido, o que vai valer a pena? Por que o que vale a pena momentaneamente some feito fumaça alguns segundos depois, mas o que nem parece ser muito bom, marca tanto, e a vida? Ela e feita de momentos que somem como fumaça? Ou de coisas inesqueciveis? Claro que temos as duas coisas, mas por quanto tempo conseguimos manter elas juntas?

E só que uma hora temos que ter um objetivo, e seguir ele, por que olhar pro nada, e esperar que as coisas aconteçao, pode nao ser o suficiente mais uma hora. Sem querer, por pura sorte fiz muitas escolhas inteligentes, e outras que ainda me deixam em duvida total, umas que nem eu mesmo sei se vão sumir que nem fumaça ou permanecer.

Mas independente do caminho que estou, algo sempre me puxa pra uma essência minha, uma essência que não some de mim, de um amor que fui criada pra sentir, que educada pra guardar.

Pode-se falar muito, eu falo muito, mas o que realmente importa, e o mesmo pra quase todo mundo, e se alguém fala que não e, talvez seja só por que não consegue seguir seu caminho com firmeza.

Desviar e quase inevitável quando se esta com medo, eu costumava desviar, eu costumo desviar, por que e impossível ver a nossa própria vida de fora, mas e por isso que eu pesso a Deus sabedoria, vejo novas possibilidades a cada dia. E que mesmo sendo um pouco mais difícil as vezes, parecendo mais difícil, quando queremos algo, nos normalmente conseguimos, mesmo depois de algum tempo, mesmo tendo algumas dificuldades.

Nunca desanimarei da vida, só venho me acostumando a ver ela de todos os ângulos possíveis, de todas as formas bonitas ou feias, o que importa e querer e tentar.

Minha vontade de verão foi suprida, rs, mas agora vem outras, e espero continuar assim por bastante tempo :D


Nenhum comentário: