Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ouvindo música

Pense em alguma coisa que te meta muito, mas muito medo mesmo! Não sei vocês, mas sinceramente acho que o mais temo é a mim e ah meu Futuro. Mas por que eu temeria uma coisa que depende só de mim né? Tão estranho. Você nasce, cresce e amadurece e dai surgem os caminhos a seguir os concelhos a seguir as metas a traças, as barreiras a pular, as noites pra chorar, as noites pra festejar! E as barreiras pra você ficar dentro delas. E ai você pensa? Quais são as minha barreiras? As barreiras de cada um são diferentes. As minhas, as suas barreiras cada uma é sua. Por que cada um sabe o limite que pode ir. Cada um tem seu limite de conforto, e quer um concelho não se culpe por ter atravessado o seu, você aprendeu mais do que se tivesse se mantido dentro. Quer outro? Não tente mudar ele. Você é quem você é. Não tente ser outra pessoa, você não vai ser feliz assim.

Numa noite dessas estive olhando umas fotos, e começei a reparar nos detalhes das fotos detalhes indiferentes para qualquer um que analizasse, mas que se você prestar bastante atenção você acha. Reparei nos detalhes de fora da foto, o que cada um lembra quando olha a foto. O que você sente quando vê suas fotos do passado?
Felicidade? Desconforto? Saudade? Não sei sinceramente o que as pessoas sentem, mas sei que o que sinto é meu sentimento no dia que tirei a foto. Eu sinto o mesmo e vejo como sempre fui a mesma e tão diferente ao mesmo tempo. As pessoas mudam com o tempo, não adianta pensar que não. Umas mudam pra pior outras pra melhor, mas acredito que no fundo todas mudam para o que querem mudar. As vezes nos arrependemos de termos mudado e tentamos voltar, mas voltar é a coisa mais dificil que existe eu acho. Tem que ser muito forte pra recomeçar do zero, e bem mais fácil ir seguindo, seguindo e mudando algumas coisinhas ali e aqui, não sei qual é melhor. Sou muito nova pra saber. O que eu sei é que nunca fico parada e mudo contantemente como meu sorrizo, cada dia menos forçado. Espero que ele não fique forçado de novo. (risos) acho que não.

Acho que o que o faria ficar é a prisão mental. Mas cada dia nos libertamos mais, e sabe o que mais liberta?
Essa resposta eu sei, e como sei. O que mais liberta é o amor. Muitas vezes o que nós achamos que vai nos libertar é o que mais nos prende, por que é aquilo que você acha que não pode perder. Por que as coisas nos enganam, elas parecem ser boas, elas são boas, mas elas não te libertam, e a liberdade é o melhor sentimento que tem. E você sentir ele sempre é o mais importante perder e ganhar ele não é legal. Tá eu escrevo mais amanhãa, saosoasioa
Carla Carolina Fortuna.

Nenhum comentário: